Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

A três dias da eleição, Temer diz que o ‘pensar diferente’ é típico da democracia

Publicado

em

A três dias da eleição, Temer diz que o 'pensar diferente' é típico da democracia

Presidente discursou em evento de anúncio de verba para o ensino médio. Sem citar nomes, criticou pessoas que, segundo ele, pensam que podem conduzir a sociedade com base no próprio pensamento.

A três dias do primeiro turno da eleição, o presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira (4) em cerimônia no Palácio do Planalto que o “pensar diferente” é típico da democracia.

O presidente fez um discurso após anuncia investimentos do governo no ensino médio. Em sua fala, ele aproveitou para incentivar os brasileiros a votarem no próximo domingo (7) e aconselhou as pessoas a aceitar o resultado do pleito.

“Não devo me cacetear, me aborrecer, porque um outro pensa diferente de mim. Pelo contrário, o pensar diferente é que é revelador da democracia. Porque no domingo nós vamos eleger a situação e vamos eleger a oposição”, disse Temer.

O presidente criticou pessoas que, segundo ele, acham que podem conduzir a sociedade a partir do próprio pensamento. Sem citar nomes, Temer ressaltou que “não há caminho fora da Constituição”.

“A gente precisa acabar um dia no país com essa história de achar que a autoridade emana de uma centelha divina, foi Deus que colocou a mim, Presidência da República, Supremo, deputados, senadores. Não. Nós somos autoridades constituídas, nós exercemos o poder. Nós não somos o poder”, afirmou.

mais lidas