Diário de São Paulo
Siga-nos

A pedido de Sampaoli, Santos tenta a contratação de Campaña, goleiro do Independiente

O Santos quer contratar o goleiro Martín Campaña, do Independiente, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. A informação foi revelada pela TyC Sports, de Buenos

A pedido de Sampaoli, Santos tenta a contratação de Campaña, goleiro do Independiente
A pedido de Sampaoli, Santos tenta a contratação de Campaña, goleiro do Independiente

Redação Publicado em 03/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 16h08


Agente do jogador, Flávio Perchman, vê negociações avançadas

O Santos quer contratar o goleiro Martín Campaña, do Independiente, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. A informação foi revelada pela TyC Sports, de Buenos Aires, e confirmada.

O Santos fez uma proposta pelo goleiro de 29 anos de 3 milhões de dólares (R$ 11,3 milhões, na cotação desta quinta-feira), mas os moldes da oferta não agradaram o Independiente, visto que o pagamento seria parcelado. As negociações seguem e são tratadas com otimismo tanto pelo Peixe quanto pelo empresário do goleiro, Flávio Perchman, que vê as tratativas com o Peixe encaminhadas.

– Existe o interesse, vocês sabem disso. (A negociação) Está encaminhada, um pouco travada, mas sigo otimista. Não falarei das negociações ou valores em si, mas estou otimista. Se der tudo certo, acredito que Campaña vai para o Santos – disse o agente de Campaña.

Campaña pode ser o primeiro reforço do Santos nesta janela de transferências. A única novidade até então foi a contratação do técnico Jorge Sampaoli.

O goleiro desejado pelo Santos é uruguaio e foi reserva e companheiro de Carlos Sánchez na Celeste na Copa do Mundo da Rússia. Campaña está no Independiente desde 2016. Ele é titular e capitão do clube argentino.

No Santos, Campaña chegaria para disputar posição com Vanderlei, que pode, inclusive, ser negociado. O goleiro do Peixe já esteve na mira de São Paulo, que fechou com Tiago Volpi, e Flamengo, que deve voltar a utilizar Diego Alves após a saída de Dorival Júnior.

Compartilhe  

últimas notícias