Diário de São Paulo
Siga-nos

A nove jogos do fim do empréstimo, Dodô está “99,9% garantido” no Santos, diz Peres

Em alta no Santos, Dodô tem vínculo com o clube até o final deste ano. Faltam nove jogos para o fim do empréstimo, mas, se depender do presidente José Carlos

A nove jogos do fim do empréstimo, Dodô está “99,9% garantido” no Santos, diz Peres
A nove jogos do fim do empréstimo, Dodô está “99,9% garantido” no Santos, diz Peres

Redação Publicado em 15/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h13


Lateral foi cedido ao Peixe pela Sampdoria até o fim desta temporada, mas presidente promete exercer opção de compra: “Dinheiro está reservado”

Em alta no Santos, Dodô tem vínculo com o clube até o final deste ano. Faltam nove jogos para o fim do empréstimo, mas, se depender do presidente José Carlos Peres, o lateral-esquerdo seguirá vestindo a camisa alvinegra por mais tempo.

Peres voltou a garantir que exercerá a opção de compra de Dodô com a Sampdoria, time italiano que detém os direitos do atleta, por algo em torno de 1,5 e 2 milhões de euros (R$ 6,4 e 8,6 milhões).

– Com toda certeza (Dodô fica), 99,9% garantido. A gente tem uma opção de compra. É só depositar. O dinheiro está reservado – disse Peres.

Apesar da segurança em manter o lateral-esquerdo, o presidente falou que ainda é preciso negociar com o próprio atleta.

– A questão toda é discutir o que ele (Dodô) quer, as bases salariais, tempo de contrato… Esse tipo de coisa – esclareceu Peres.

Dodô chegou ao Santos no início dessa temporada e se firmou rapidamente como titular absoluto. O lateral participou de 45 jogos, não marcou gols e deu três assistências.

Atualmente, o Peixe não tem um reserva imediato para a função. Jean Mota, meia, joga improvisado quando Dodô não está à disposição.

Compartilhe  

últimas notícias