Diário de São Paulo
Siga-nos

Veron tem lesão na coxa, desfalca Palmeiras contra América-MG e é dúvida para Libertadores

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, teve diagnosticada uma lesão na coxa direita e está fora do duelo de quarta-feira contra o América-MG, às 21h30, em

Veron tem lesão na coxa
Veron tem lesão na coxa

Redação Publicado em 28/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h08


Atacante passou por exames que diagnosticaram o problema às vésperas de jogos decisivos

Gabriel Veron chora no banco de reservas por dores na coxa

Gabriel Veron chora no banco de reservas por dores na coxa

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, teve diagnosticada uma lesão na coxa direita e está fora do duelo de quarta-feira contra o América-MG, às 21h30, em Belo Horizonte, válido pela semifinal da Copa do Brasil.

A jovem revelação do Palmeiras passou por exames mais detalhados e é dúvida para o compromisso do dia 5 contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores.

O clube vai trabalhar com o atleta para superar a primeira previsão, que prevê o retorno de Veron em duas ou até três semanas, e liberá-lo para os importantes jogos do início de 2021.

O jogador, inclusive já iniciou o trabalho no núcleo de saúde e performance palestrino na manhã desta segunda-feira.

Gabriel Veron sentiu fortes dores musculares no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo.

O jogador deixou o gramado chorando e temendo algo ainda mais grave. Após os exames, ficou constatado a lesão muscular que o tirou de ação já do trabalho desta segunda-feira.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias