Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Colunistas

A grande competência de Jair Bolsonaro

Publicado

em

A grande competência de Jair Bolsonaro

Por Kleber Carrilho

A grande competência de Jair Bolsonaro

 

Você já deve ter conhecido aquele dono da padaria que nunca conseguiu fazer com que os filhos tocassem a empresa para a frente. Sim, é algo que acontece em muitas ocasiões, inclusive com empresários importantes. Isso fez com que algumas pessoas se especializassem em uma área chamada Sucessão, que cuida exatamente de como preparar os filhos (e herdeiros em geral) para que as empresas, construídas com muito sacrifício pelos pioneiros, não se percam ao passar para a geração seguinte.

E temos inúmeros exemplos de corporações que acabaram. No Brasil, há o caso exemplar das Indústrias Matarazzo, que não conseguiram sobreviver às gerações que as herdaram. Mas não é só. Na Bíblia, há a história do filho pródigo, que perde tudo o que o pai dá. Nas Fábulas de Esopo, a história do Ancião e seus três filhos, que não conseguem trabalhar juntos e preocupam o pai.

Porém, há uma exceção: Jair Messias Bolsonaro. Ele conseguiu algo que pode parecer inédito, e talvez seja. Os quatro filhos tocam com alegria o negócio que o pai fundou. Todos estão no mesmo barco, expandem as operações, trazem novas tecnologias de comunicação, com o intuito de fazer prosperar aquilo que o patriarca começou há mais de trinta anos.

A princípio, quando víamos só os três maiores, pensávamos que poderia haver uma relutância no quarto a se reunir à empresa. Mas não: o mais jovem trouxe ainda mais públicos, com aquisições importantes nas áreas de eventos e games.

Gostaria que você me mostrasse outra família, outro líder, que tenha conseguido fazer com que quatro filhos estivessem desenvolvendo os negócios da família, sem nenhum deles tentando tocar outra carreira, ser artista plástico, músico ou cineasta, que é em geral o que ocorre com alguns filhos de empresários bem sucedidos.

Ok, você deve estar pensando na filha. Pode ser que ela não cumpra o papel que a família espera dela, de trazer o universo e as oportunidades femininas para a holding. Ainda há tempo para ela aprender e observar as oportunidades.

Enquanto isso, Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan vão expandindo os horizontes do que o velho Messias principiou. Quanta competência paterna!

 

____________

*Kleber Carrilho é professor, analista político e doutor em Comunicação Social
Instagram: @KleberCarrilho
Facebook.com/KleberCarrilho
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas