Siga nossa Redes

Esportes

À espera de rescisão de contrato, Bryan Ruiz treina em campo no Santos

Redação

Publicado

em

À espera de rescisão de contrato, Bryan Ruiz treina em campo no Santos

Após ter pedido rescisão de contrato com o Santos de maneira amigável, Bryan Ruiz participou normalmente dos trabalhos desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O Santos treinou novamente com os portões fechados à imprensa, que só teve acesso ao CT nos minutos finais do treinamento, onde foi possível ver Bryan Ruiz em campo.

Ciente de que precisa liberar estrangeiros do elenco por conta do limite de cinco gringos por partida, o Santos deve aceitar o pedido de Bryan Ruiz, que tem contrato até o fim de 2020, e foi contratado como estrela no ano passado. A questão vem sendo avaliada pelo presidente José Carlos Peres.

A atividade desta quinta-feira foi a penúltima antes do amistoso contra o Corinthians, no domingo, às 17h30 (de Brasília), em Itaquera, já que o elenco folga nesta sexta e volta aos trabalhos no sábado.

Uma possível escalação do Santos no amistoso é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González, Felippe Cardoso e Bruno Henrique.

O Peixe estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro.

Publicidade

mais lidas