Diário de São Paulo
Siga-nos

À espera de anúncio, meia William treina com elenco do São Paulo

O meia William, recém-contratado, participou de atividades com o elenco do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Uma parte do trabalho

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 24/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h12


Jogador de 34 anos assinou contrato até o fim da temporada na última terça-feira

O meia William, recém-contratado, participou de atividades com o elenco do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Uma parte do trabalho foi no campo.

O jogador já assinou contrato com o São Paulo, mas ainda não foi anunciado. A previsão é de que isso aconteça até o final desta semana. Com 34 anos, William tem vínculo até o final da temporada.

Além do meia, o argentino Benítez continua treinando com o restante do grupo, mas ainda aguarda o envio de algumas documentações pelo Independiente, da Argentina, para que possa ser anunciado.

Já o centroavante Éder ainda não começou as atividades no clube. Ele ainda fará exames médicos antes da assinatura de contrato.

Elenco treinou na manhã desta quarta — Foto: Reprodução/Twitter

Elenco treinou na manhã desta quarta — Foto: Reprodução/Twitter

O elenco do São Paulo realizou uma bateria de testes de Covid-19 na última terça-feira, após três dias de folga à maior parte do grupo, e não houve nenhum caso positivo. Os resultados dos exames foram revelados pelo presidente do clube, Julio Casares, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Nesta semana, dois jogadores que estavam isolados por terem sido diagnosticados com a doença voltaram aos treinos, os laterais Wellington e Léo. O zagueiro Diego Costa ainda cumpre período de isolamento.

O São Paulo não tem jogos agendados para os próximos dias. Os eventos esportivos estão suspensos no Estado por causa de um decreto do governo, que apertou medidas de restrição para tentar diminuir a contaminação por Covid-19.

A princípio, o decreto vale até o dia 30 de março, o que permitiria, em tese, a realização do jogo contra o Ituano, na semana que vem, pela oitava rodada do Paulista, mas essa partida não tem data ainda – o São Paulo já teve adiado o clássico contra o Palmeiras e o duelo contra o Santo André.

A programação já divulgada prevê treinos pela manhã também na quinta e na sexta.

Ao contrário de Corinthians e Palmeiras, que foram ao Rio de Janeiro para disputar jogos do Paulista, o São Paulo ainda não teve partidas deslocadas para outros estados.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias