Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

À espera de Alison, Santos mapeia mercado em busca de mais reforços e opções

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Peixe depende apenas da liberação do Al-Hazem, da Arábia Saudita, para contratar o volante, mas não restringe sua busca a ele

O Santos continua no mercado em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Fabián Bustos. Enquanto espera a definição do futuro do volante Alison, o Peixe monitora opções.

Apesar de saber que o desejo de Alison é voltar à Vila Belmiro, o Santos entende que não dá para esperar uma definição do Al-Hazem, da Arábia Saudita, de braços cruzados. O time, que comprou o volante e ainda não pagou, faz jogo duro para liberar o jogador.

Alison em treino do Santos, quando ainda era jogador do clube — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Alison em treino do Santos, quando ainda era jogador do clube — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Peixe já tem até um acordo avançado com o próprio volante para tê-lo de volta, mas agora depende da liberação do Al-Hazem. O clube entende que ir à Fifa também não será uma solução rápida e busca um acordo “diplomático” para resolver a dívida. Alison foi vendido em 2021 por 800 mil dólares (R$ 4,2 milhões, de acordo com a cotação da época) e só uma parcela foi paga.

Enquanto aguarda uma solução para o caso com os árabes, o Santos monitora opções no mercado brasileiro. Os nomes são mantidos em sigilo, mas a diretoria do Peixe garante não estar de braços cruzados diante das necessidades do elenco.Relembre! Alison se despede do Santos após 17 anos no clube

Além de um volante, o Santos busca atacantes. O técnico Fabián Bustos, ciente das dificuldades financeiras do clube, vê com bons olhos a chegada de atletas do Barcelona de Guayaquil, do Equador, onde ele trabalhava antes. O Peixe analisa possibilidades.

Edu Dracena em entrevista coletiva após Santos x São Paulo — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Edu Dracena em entrevista coletiva após Santos x São Paulo — Foto: Ivan Storti/Santos F

.

 

.

 

.

GE

mais lidas