Diário de São Paulo
Siga-nos

A caminho da lateral, Michel lamenta reserva

Autor do cruzamento para o quarto gol do Palmeiras sobre o Vitória, Michel Bastos saiu de campo demonstrando insatisfação. Não exatamente com o desempenho em

A caminho da lateral, Michel lamenta reserva
A caminho da lateral, Michel lamenta reserva

Redação Publicado em 19/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h24


Autor do cruzamento para o quarto gol do Palmeiras sobre o Vitória, Michel Bastos saiu de campo demonstrando insatisfação. Não exatamente com o desempenho em campo, mas pelo fato de ser reserva.

“Quero jogar, não importa a posição. É uma situação difícil para mim, em 16 anos de carreira não jogar e não ser utilizado. Respeito a escolha do treinador, mas, para mim, tem sido difícil”, lamentou-se o veterano meio-campista, de 33 anos.

No início da carreira, Michel atuava como lateral-esquerdo, posteriormente sendo adiantado para o meio de campo e até para a ponta. No momento, ele reconhece a volta para a ala como uma opção para jogar.

“Em uma situação como a minha, não posso exigir muita coisa. Onde o professor Cuca me colocar vou dar meu melhor”, garantiu, tendo como suporte justamente a ideia do treinador em usá-lo na lateral.

“É até bom que me pergunte sobre o Michel. O Zé Roberto é um jogador para ser trabalhado no meio, não mais na lateral. Por entender e ele querer dessa forma, tenho trabalhado o Michel Bastos na lateral. Ele está pronto para ser um concorrente do Egídio. Muito em breve pode ter a oportunidade dele”, revelou.

Compartilhe  

últimas notícias