Diário de São Paulo
Siga-nos

Os 466 anos de São Paulo

Os 466 anos de São Paulo Uma das maiores metrópoles do mundo com 12,18 milhões de habitantes chegou aos 466 anos. Sendo a mais populosa do país, conta com uma

Os 466 anos de São Paulo
Os 466 anos de São Paulo

Redação Publicado em 25/01/2020, às 00h00 - Atualizado em 27/01/2020, às 02h28


Os 466 anos de São Paulo

Os 466 anos de São Paulo

Uma das maiores metrópoles do mundo com 12,18 milhões de habitantes chegou aos 466 anos.
Sendo a mais populosa do país, conta com uma arquitetura brilhante, e características peculiares. Enquanto paulistano nascido e criado, posso dizer que amo minha “São Paulo” a famosa terra da garoa que embora enfrente muitos problemas socioambientais em determinados pontos que exigem maior atenção e cuidado, também apresenta uma rica diversidade cultural que a torna uma das grandes forças do nosso país.
Enquanto empresário e gestor público sempre acompanhei de perto esse crescimento, estando presente em diversos bairros da capital, cada qual com suas particularidades, o que sempre me chamou muito à atenção e motivou a me aprofundar e querer conhecer cada vez mais sobre esse nosso “chão”, me envolvendo em diversas causas sociais, que me proporcionaram vasto conhecimento da cidade, em especial na região da zona leste, onde atuei por muitos anos e tive o prazer de participar do cotidiano de gente trabalhadora que vai à luta em meio às tantas dificuldades… e conquista! Fato que sempre me encheu de orgulho e vontade de lutar por melhores condições. A cada dia enquanto cidadão critico e reflexivo, zelo pela cidade na busca implacável de poder ver com louvor seu maior desenvolvimento em todos os âmbitos e principalmente fazendo a diferença de alguma forma para ser parte disso. São Paulo é terra que acolhe pessoas de toda parte do mundo, que em meio as tribulações emana oportunidades.
Obrigado São Paulo, por nos acolher de forma tão moderna e provinciana ao mesmo tempo. E que assim, que venham muitos anos de crescimento, bravura e amor.

Compartilhe  

Tags

Leia também


últimas notícias