Diário de São Paulo
Siga-nos

5 eletrodomésticos que você não sabia que precisava

Eletrodomésticos são importantes para o funcionamento e sustentabilidade de uma casa. Máquina de lavar, geladeira, forno de micro-ondas, cafeteira e aspirador

5 eletrodomésticos que você não sabia que precisava
5 eletrodomésticos que você não sabia que precisava

Redação Publicado em 11/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h10


De mini geladeira a vaporizador de roupas, listamos eletrodomésticos que se mostram mais úteis do que pode parecer à primeira vista

Eletrodomésticos são importantes para o funcionamento e sustentabilidade de uma casa. Máquina de lavar, geladeira, forno de micro-ondas, cafeteira e aspirador de pó são itens essenciais e indispensáveis em muitas residências brasileiras.

A modernidade, porém, apresenta soluções criativas para problemas que pareciam insolúveis, pelo menos do ponto de vista dos eletrodomésticos, e que já havíamos nos habituado a conviver.

A lista abaixo é uma resposta a problemas tão triviais quanto históricos e oferta soluções para problemas de espaço, intuição na cozinha e até ter a cerveja a mão e geladinha no quarto.

O aparelho é prático e bastante funcional. Ele desamassa roupas diretamente no cabide e é um salva-vidas para compromissos de última hora que você só pode atender com AQUELA roupa. O  dispositivo vem com acessório para remover fiapos e bolinhas.

Mini geladeira

Já pensou em ter a cerveja bem gelada no quarto guardada em uma geladeira? Bem, isso agora é possível. A mini geladeira da multilaser tem capacidade de 4 litros (o que dá entre 6 e 8 latinhas de cerveja).

Ela também pode ser usada para viagens (vem com um cabo de conexão automotiva) e pode ser alocada em qualquer lugar da casa de acordo com a necessidade circunstancial. O consumo é de 60kw/h e também pode ser usada para manter aquecida líquidos quentes como o café.

Panificadora automática

Air Fryer e panelas elétricas já são sensações em muitas cozinhas, mas que tal fazer o próprio pão? E sem ter muito trabalho para isso? É o que promete a panificadora automática da Mondial. Além de pão, é possível preparar bolos, massas e muito mais.

O painel digital permite visualizar a escolha de tamanho dos pães, ciclos e timer para preparo. O dispositivo é dotado d efunção timer com até 15h de antecedência.

É possível fazer receitas de até 1kg e, entre os diferenciais do aparelho, está escolher se quer o pão de tonalidade clara ou escura.

Cooktop

Ter um forno ocupando grande espaço da cozinha é coisa do passado. É possível alocar um cooktop , seja ele elétrico ou a gás, em cima de um balcão, pia, nicho ou armário. Além da economia de espaço, o dispositivo incrementa o visual moderno do cômodo.

Balança digital de cozinha

Muitas receitas demandam meio quilo de carne, 250 gramas de sal, 400 gramas de coentro e por aí vai. Como medir isso tudo se o seu olho não é de chef? Com uma balança digital de cozinha . Há modelos de incrível precisão para a pesagem de qualquer objeto, em gramas ou onça (oz).

O aparelho é alimentado por duas pilhas AA e pode pesar de 1 grama até 10 kg.

Frete grátis

É possível garantir frete totalmente gratuito para essas e outras compras na Amazon assinando o  pacote Amazon Prime por R$ 9,90 ao mês. Além de fretes irrestritos para qualquer lugar do Brasil, a assinatura provê acesso às plaataformas de streaming de vídeo (Prime Video) e música (Amazon Music) da empresa. O Kindle e as revistas da editora Abril também estão inclusos no plano.

IG

Compartilhe  

últimas notícias