Diário de São Paulo
Siga-nos

Bahia x São Paulo hoje na Fonte Nova

Distantes dois pontos na tabela, Bahiae São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela

Bahia x São Paulo hoje na Fonte Nova
Bahia x São Paulo hoje na Fonte Nova

Redação Publicado em 09/10/2019, às 00h00 - Atualizado em 10/10/2019, às 16h20


Distantes dois pontos na tabela, Bahiae São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O adversário desta rodada desperta boas recordações no torcedor do Bahia. Em maio deste ano, a equipe de Roger Machado bateu o São Paulo nos dois jogos da Copa do Brasil e avançou para as quartas de final da competição.

Agora, o duelo vale um lugar no G-6, já que o Tricolor baiano, sétimo colocado, tem 37 pontos, dois a menos que o rival, em quinto.

Bahia – Técnico: Roger Machado

Com Alejandro Guerra suspenso, Roger Machado precisa decidir se opta por um time mais criativo, nesse caso as opções são João Pedro e Marco Antônio, ou uma equipe com maior poder de marcação –o volante Ronaldo seria a opção natural.

Quem está fora:Guerra está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados:Artur, Élber e Flávio.

Bahia x São Paulo hoje na Fonte Nova

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

O treinador não terá três de seus principais jogadores para a partida desta quarta-feira. Daniel Alves e Antony estão com a seleção brasileira (principal e olímpica, respectivamente). O zagueiro Arboleda cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, Igor Gomes, autor do gol da vitória Tricolor sobre o Fortaleza, e Alexandre Pato podem ser titulares. Durante a semana, porém, Fernando Diniz testou algumas outras opções. Na zaga, Anderson Martins deve ficar com a vaga.

Quem está fora: Daniel Alves e Antony (seleção principal e olímpica, respectivamente), Arboleda (suspenso), Raniel (amigdalite), Everton, Toró e Rojas (lesionados).

Pendurados:Anderson Martins, Pablo, Luan, Igor Gomes, Liziero e Raniel.

Bahia x São Paulo hoje na Fonte Nova

Conteúdo do  WWW.GLOBOESPORTE.COM 

Compartilhe  

Tags

últimas notícias