Diário de São Paulo
Siga-nos

40 quilos de explosivo são apreendidos durante operação no Rio de Janeiro

Policiais militares apreenderam, na comunidade da Chatuba , no Complexo da Penha , Zona Norte do Rio, 40 quilos de explosivos , 120 metros de espoleta

40 quilos de explosivo são apreendidos durante operação no Rio de Janeiro
40 quilos de explosivo são apreendidos durante operação no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 04/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h31


Autoridades estavam fazendo buscas na região quando encontraram carregamento explosivo; moradores relataram ouvir disparos

Policiais militares apreenderam, na comunidade da Chatuba , no Complexo da Penha , Zona Norte do Rio, 40 quilos de explosivos , 120 metros de espoleta explosiva, fiação de detonação, balança de precisão e cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas. Na Vila Cruzeiro, no mso conjunto de favelas, foram encontrados 200 quilos de drogas. Até as 9h15 não havia presos. A ação continua.

Moradores usaram as redes sociais para relatar tiroteio em diferentes pontos do Complexo da Penha durante a operação da PM. Não há notícias de feridos. O material apreendido foi levado para a 22ª DP (Penha).

De acordo com a Polícia Militar , além da Chatuba, há equipes também na Vila Cruzeiro, na Fé e no Sereno. Atuam no local homens dos batalhões de Ações com Cães (BAC), de Operações Especiais (Bope), de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento Aeromóvel (GAM).

iG

Compartilhe  

últimas notícias