Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians e Fluminense empatam no Brasileirão sub-20 e freiam sequência de vitórias

Corinthians e Fluminense empataram em 1 a 1, nesta terça-feira, no Parque São Jorge, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e freiam suas sequências de

corinthians
corinthians

Redação Publicado em 27/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h54


Resumão

Corinthians e Fluminense empataram em 1 a 1, nesta terça-feira, no Parque São Jorge, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e freiam suas sequências de vitórias na competição. O jogo foi movimentado e com boas oportunidades nos dois tempoas, mas o resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que continuam longe dos primeiras colocações e não conseguem engrenar. O time paulista, por exemplo, foi aos 9 pontos e ocupa a 13ª colocação. Já os cariocas têm 10 pontos, na décima posição. Na próxima rodada, o Corinthians vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 15h. No mesmo dia e horário, o Fluminense realiza o clássico diante do Vasco.

O jogo

O Fluminense abriu o placar logo cedo, com Yago. Após contra-ataque, o zagueiro Belezi afastou mal, e o time visitante conseguiu aproveitar o vacilo. O Corinthians, porém, passou a jogar melhor após o gol e enfileirou chances. O empate saiu com Léo Maná, que recebeu de Keven e bateu com precisão. A segunda etapa foi praticamente inteira de superioridade do time carioca, que pecou nas finalizações e na boa atuação do goleiro corintiano Alan Gobetti. Sem conseguir vencer as defesas, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Corinthians x Fluminense Sub-20

Corinthians x Fluminense Sub-20 (Foto: Marco Galvão / Agência Corinthians)

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias