Diário de São Paulo
Siga-nos

Djokovic atropela boliviano Hugo Dellien na estreia dos Jogos de Tóquio

Durou apenas uma hora o atropelo de Novak Djokovic em cima do boliviano Hugo Dellien na estreia dos Jogos de Tóquio. Com tranquilidade, o sérvio venceu por 2

jogos
jogos

Redação Publicado em 24/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h27


Durou apenas uma hora o atropelo de Novak Djokovic em cima do boliviano Hugo Dellien na estreia dos Jogos de Tóquio. Com tranquilidade, o sérvio venceu por 2 sets a 0 (6/2 e 6/2) e deu o pontapé inicial em busca do ouro inédito em sua carreira.

Dellien chegou a ensaiar jogo duro no início da partida, mas não durou muito. O boliviano é o 139º no ranking mundial e enfrentou Djoko pela primeira vez em sua carreira.

Atual melhor do mundo, o sérvio é o grande favorito desta edição das Olimpíadas. Na temporada, ele venceu todos os Majors até aqui (Australian Open, Roland Garros e Wimbledon) e busca o Golden Slam – quando o tenista vence todos os Grand Slams e os Jogos Olímpicos.

Com a vitória, Djoko irá enfrentar o alemão Jan-Lennard Struff, que eliminou o brasileiro Thiago Monteiro na primeira rodada por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).

O sérvio comemorou o resultado nas redes sociais, horas depois do triunfo com vitória na estreia olímpica em Tóquio.

Primeiro set

De cara, Djokovic venceu o primeiro game, mas foi surpreendido com a vitória do segundo por Dellien. Na sequência, o sérvio abriu 3 a 1. O boliviano ainda diminuiu para 3 a 2, mas na sequência não venceu mais. O número 1 do mundo, então, fechou o set por 6 a 2.

Hugo Dellien em ação contra Djoko pelos Jogos de Tóquio — Foto: Reuters

Hugo Dellien em ação contra Djoko pelos Jogos de Tóquio — Foto: Reuters

Segundo set

O segundo set começou como o primeiro: Djoko venceu o primeiro game, perdeu o segundo e abriu 4 a 1. Dellien diminuiu para 4 a 2 e só. Vitória outra vez por 6 a 2.

Djokovic vence Dellien em sua estreia em Tóquio — Foto: Reuters

Djokovic vence Dellien em sua estreia em Tóquio — Foto: Reuters

.

.

.

Fontes: Ge

Compartilhe  

últimas notícias