Diário de São Paulo
Siga-nos

Conor McGregor pode enfrentar processo multimilionário por suposta lesão corporal em uma mulher

Às vésperas do UFC 257, o irlândes Conor McGregor figura nos noticiários não apenas pela luta principal do próximo sábado, contra Dustin Poirier, mas por

Conor McGregor
Conor McGregor

Redação Publicado em 19/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h35


Retorno do ex-campeão peso-leve e peso-pena ao UFC, no próximo sábado, 23, em Abu Dhabi, é marcado por mais uma polêmica

Às vésperas do UFC 257, o irlândes Conor McGregor figura nos noticiários não apenas pela luta principal do próximo sábado, contra Dustin Poirier, mas por questões judiciais. Segundo o jornal “The Independent”, uma mulher entrou com um processo multimilionário por suposta lesão corporal contra ele.

Sem fornecer muitos detalhes, o advogado da mulher, Dave Coleman, confirmou à ESPN americana que os incidentes teriam ocorrido em 2018. O processo é movido em Dublin, na Irlanda. Além disso, a mãe da suposta vítima registrou uma ação menor contra o lutador.

No entanto, a porta-voz de McGregor, Karen J. Kessler, negou as acusações contra o lutador.

– Depois de uma investigação exaustiva conduzida pela Gardai (força policial nacional civil da República da Irlanda) que, além de entrevistas com o reclamante, incluiu entrevistas com várias fontes, obtenção de depoimentos de testemunhas, exame de imagens em circuito fechado e a cooperação de Conor McGregor, essas alegações foram categoricamente rejeitadas – afirma Karen J. Kessler, ao “The Independent”.

Ao longo dos anos, o ex-campeão do UFC teve inúmeros desentendimentos com a lei. Entres eles, acusações de assédio sexual, a prisão por jogar um carrinho de carga em um ônibus do UFC após um media day, em 2018, e multa por socar um homem no rosto em um pub.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias