Siga nossa Redes

Internacional

Conor McGregor pode enfrentar processo multimilionário por suposta lesão corporal em uma mulher

esportes

Publicado

em

Conor McGregor pode enfrentar processo multimilionário por suposta lesão corporal em uma mulher

Retorno do ex-campeão peso-leve e peso-pena ao UFC, no próximo sábado, 23, em Abu Dhabi, é marcado por mais uma polêmica

Às vésperas do UFC 257, o irlândes Conor McGregor figura nos noticiários não apenas pela luta principal do próximo sábado, contra Dustin Poirier, mas por questões judiciais. Segundo o jornal “The Independent”, uma mulher entrou com um processo multimilionário por suposta lesão corporal contra ele.

Sem fornecer muitos detalhes, o advogado da mulher, Dave Coleman, confirmou à ESPN americana que os incidentes teriam ocorrido em 2018. O processo é movido em Dublin, na Irlanda. Além disso, a mãe da suposta vítima registrou uma ação menor contra o lutador.

No entanto, a porta-voz de McGregor, Karen J. Kessler, negou as acusações contra o lutador.

– Depois de uma investigação exaustiva conduzida pela Gardai (força policial nacional civil da República da Irlanda) que, além de entrevistas com o reclamante, incluiu entrevistas com várias fontes, obtenção de depoimentos de testemunhas, exame de imagens em circuito fechado e a cooperação de Conor McGregor, essas alegações foram categoricamente rejeitadas – afirma Karen J. Kessler, ao “The Independent”.

Ao longo dos anos, o ex-campeão do UFC teve inúmeros desentendimentos com a lei. Entres eles, acusações de assédio sexual, a prisão por jogar um carrinho de carga em um ônibus do UFC após um media day, em 2018, e multa por socar um homem no rosto em um pub.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Publicidade

mais lidas