Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

São Paulo consolida defesa experiente em busca de sua segunda final de Copa do Brasil

Publicado

em

São Paulo consolida defesa experiente em busca de sua segunda final de Copa do Brasil

Diniz testa jovens durante temporada, mas encara o Grêmio com setor povoado por veteranos

Depois de usar diferentes formações, o técnico Fernando Diniz consolidou a defesa do São Paulo em sua versão mais experiente às vésperas do duelo contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre.

O clube busca disputar sua segunda final de Copa de Brasil, taça ainda inédita na galeria tricolor – em 2000, foi vice ao ser derrotado pelo Cruzeiro.

A defesa do São Paulo hoje tem Tiago Volpi (30 anos) no gol, Juanfran (35) na lateral direita, Bruno Alves (29) e Arboleda (28) no miolo da zaga, e Reinaldo (31) na lateral esquerda. Essa formação foi titular nos últimos cinco jogos e sofreu só um gol, na derrota para o Corinthians em Itaquera.

Os cinco jogadores começaram o ano nas mesmas posições, mas as derrotas e eliminações minaram a defesa, primeiro setor a sofrer uma intervenção mais drástica na temporada.

Logo no início do Brasileiro, ainda sob os efeitos da derrota para o Mirassol nas quartas de final do Paulista, Diniz iniciou as trocas: primeiro, Juanfran deu lugar a Igor Vinícius (23 anos) contra o Bahia, na quarta rodada. Um jogo depois, contra o Sport, Bruno Alves e Arboleda perderam vaga para Diego Costa (21) e Léo (24). Só Volpi e Reinaldo não tiveram a condição de titulares ameaçada até agora.

Aos poucos, os veteranos recuperaram suas posições no time. O último a voltar foi Arboleda, que além das más atuações, ainda teve problemas de disciplina como obstáculos nessa trajetória.

A defesa contrasta com o meio e o ataque, em que jovens formados em Cotia se tornaram protagonistas da campanha que levou o São Paulo à liderança do Brasileiro. Luan (21), Igor Gomes (21), Gabriel Sara (21) e Brenner (20) são titulares absolutos.

Para o jogo contra o Grêmio, o time não deve ter mudanças com relação ao que venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na última quarta-feira: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.

A dúvida ainda é se o atacante Luciano, com uma lesão na coxa, conseguirá se recuperar.

.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas