Siga nossa Redes

Esportes

esportes

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 26ª rodada do Brasileirão

Em confronto direto pelo G-4 do Brasileirão, Inter e Palmeiras se enfrentam às 21h deste sábado no Beira-Rio. A partida é válida pela 26ª rodada. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O Colorado está em quinto na tabela com 41 pontos. Na última rodada, ganhou do Botafogo por 2 a 1 de virada e encerrou com uma incômoda sequência de sete jogos sem vitória na competição. Caso ganhe dos paulistas, termina a rodada em quarto lugar.

A posição é atualmente ocupada pelo Verdão. A equipe de Abel Ferreira tem a mesma pontuação que os gaúchos, mas leva a melhor no saldo de gols (13 a 12). O objetivo é manter a invencibilidade de sete jogos (três pelo Brasileirão) e seguir entre os quatro melhores da competição.

Transmissão: o Premiere apresenta a partida para todo o Brasil. Luiz Carlos Jr. será o narrador, com Alexandre Lozetti e PVC nos comentários.

 

Inter – técnico: Abel Braga

A partida marca o fim da “era D’Alessandro”. O argentino faz sua despedida do clube após 12 anos, mas não tem presença confirmada. O meia disputa posição com Praxedes, que voltou da seleção sub-20 na noite da última sexta. A outra dúvida está entre Marcos Guilherme e Yuri Alberto. Sem Rodinei, suspenso, Heitor será o lateral-direito.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Praxedes (D’Alessandro) e Marcos Guilherme (Yuri Alberto); Thiago Galhardo.

Pendurados: Rodrigo Lindoso, Edenilson, Rodrigo Dourado, Marcos Guilherme, Boschilia, Leandro Fernández, Matheus Jussa, Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Yuri Alberto.

Desfalques: Rodinei (suspenso); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).

Escalação provável do Inter — Foto: ge

Escalação provável do Inter — Foto: ge

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

O treinador terá o retorno de Luiz Adriano, que deve começar no banco. Por outro lado, Rony será poupado. Uma dúvida é onde Gabriel Menino será escalado. Se for na lateral, Zé Rafael pode ganhar a vaga no meio. Se atuar como volante, Marcos Rocha entra na direita.

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian.

Pendurados: Gustavo Scarpa, Marcos Rocha, Emerson Santos, Mayke, Rony e Wesley.

Desfalques: Felipe Melo (recuperação de cirurgia no tornozelo), Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho), Patrick de Paula (transição física), Alan Empereur (transição física), Rony (poupado) e Wesley (recuperação de cirurgia no joelho).

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Inter — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Inter — Foto: ge

 

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

.

.

.

GE – Globo Esporte

Publicidade

mais lidas