Diário de São Paulo
Siga-nos

Reinaldo vê São Paulo devendo no clássico, mas pede calma de olho em “final” com Atlético-MG

Reinaldo, do São Paulo, disse que o time ficou devendo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Reinaldo
Reinaldo

Redação Publicado em 14/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h00


Lateral vê Tricolor muito abaixo no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Corinthians

Reinaldo, do São Paulo, disse que o time ficou devendo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

O resultado quebrou a invencibilidade de 17 jogos do time e manteve o tabu de não vencer na casa do rival, mas Reinaldo falou em ter tranquilidade de olho no duelo com o Atlético-MG, quarta-feira, no Morumbi. É um confronto direto entre líder (50 pontos) e vice-líder (46 pontos).

– Sabemos que é muito ruim perder o clássico, mas nossa equipe a partir de hoje vai focar no nosso objetivo, a próxima partida, a próxima final, ainda um confronto direto. Vamos manter a tranquilidade, o professor vai falar com a gente para a gente fazer o nosso jogo, que hoje ficamos devendo – disse Reinaldo.

Na visão do lateral-esquerdo, o São Paulo jogou mal principalmente na primeira etapa do clássico.

– A gente entrou abaixo no primeiro tempo. Entramos muito diferente do que é a nossa equipe. O Diniz cobrou isso no intervalo. Tentamos melhorar no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Infelizmente não ganhamos, mas estamos na frente na tabela. Agora é manter a tranquilidade. Tem um jogo muito importante na quarta, confronto direto. É manter a tranquilidade e dentro da nossa casa podemos sair com o resultado positivo – disse Reinaldo.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias