Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

10 mil camelos serão mortos a tiros na Austrália

Publicado

em

10 mil camelos serão mortos a tiros na Austrália

Durante seca na Austrália, camelos em busca de água colocam em risco a vida de aborígenes locais e podem contaminar fontes de abastecimento

Cerca de 10 mil camelos selvagens em busca de água serão mortos por atiradores de helicópteros em uma região aborígene no Sul da Austrália. A medida tomada pelo governo australiano é um modo de proteger a comunidade indígena na região.

A ação durará cinco dias e ocorrerá no território de Anangu Pitjantjatjara Yankunytjatjara (APY). Segundo o comitê executivo da região, os camelos em busca de água colocam em risco os habitantes e animais da região. É a primeira vez que uma medida deste tipo é tomada.

O Ministério do Meio Ambiente do estado defende a medida explicando que muitos camelos estão doentes ou morreram devido a seca que atinge a Austrália. Ele afirma que a carcaça dos animais pode contaminar fontes de água.

O ano de 2019 foi o mais quente e seco na história da Austrália . O país está atualmente lidando com uma crise ambiental gerada por diversos focos de incêndio. Segundo a emissora ABC, os camelos serão abatidos e seus corpos, queimados longe das aldeias.

 

 

 

iG

mais lidas