Diário de São Paulo
Siga-nos
Lollapalooza

Operação da PM resulta na prisão de oito indivíduos por roubo de celulares durante o Lollapalooza em São Paulo

Três foragidos da Justiça estão entre os detidos; cinco foram presos em flagrante por roubo e furto de 44 celulares

Oito pessoas são presas por roubo e furto de celulares durante o Lollapalooza em São Paulo - Imagem: Divulgação / Polícia Militar
Oito pessoas são presas por roubo e furto de celulares durante o Lollapalooza em São Paulo - Imagem: Divulgação / Polícia Militar

Marina Milani Publicado em 25/03/2024, às 08h27


Durante a realização do Lollapalooza em São Paulo, a Polícia Militar (PM) conduziu uma operação que resultou na prisão de oito pessoas, envolvidas em casos de roubo e furto de celulares de fãs que participavam do festival de música. O evento, que teve início na sexta-feira e encerramento previsto para o domingo, aconteceu no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da cidade.

Entre os detidos, três eram foragidos da justiça. Um deles, de 54 anos, foi preso vendendo capas de chuva nas imediações do evento na sexta-feira. Ele era procurado por acusações de violência doméstica e possuía antecedentes criminais por homicídio, ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio. O segundo foragido foi capturado no sábado, sem divulgação do crime pelo qual era procurado.

Na madrugada de domingo, três indivíduos foram presos em flagrante por suspeita de roubar e furtar celulares de frequentadores do Lollapalooza. Uma vítima agredida pelos assaltantes procurou a base da PM e indicou os suspeitos. Durante patrulhamento, o trio foi abordado e os aparelhos levados das vítimas foram encontrados dentro de uma mochila. Os telefones serão devolvidos aos seus proprietários.

Compartilhe  

últimas notícias