Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Laudo do IML revela causa da morte do publicitário que visitou sauna gay

O trágico incidente ocorreu logo após ele deixar a sauna gay Chilli Pepper, situada no centro de São Paulo, em Santa Cecília

Laudo do IML revela causa da morte do publicitário que visitou sauna gay. - Imagem: reprodução Instagram@owcastro_
Laudo do IML revela causa da morte do publicitário que visitou sauna gay. - Imagem: reprodução Instagram@owcastro_

Lillia Soares Publicado em 30/04/2024, às 14h10


O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Yuri Castro, um publicitário de 23 anos, faleceu devido a múltiplos traumas. O trágico incidente ocorreu logo após ele deixar a sauna gay Chilli Pepper, situada no centro de São Paulo, em Santa Cecília, no último dia 22. 

Conforme informações do portal Metrópoles, Yuri foi encontrado ferido na rua General Osório e prontamente socorrido pelo Samu, sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos.

Além disso, os parentes de Yuri só conseguiram identificar o corpo dois dias depois que ele foi dado como desaparecido.

De acordo com a definição médica, politraumatismo ocorre quando várias partes do corpo sofrem lesões ao mesmo tempo devido a um trauma. No entanto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não forneceu detalhes sobre as lesões específicas que o publicitário sofreu, nem a sua gravidade.

Inicialmente, as autoridades registraram o caso como uma morte suspeita no 3º Distrito Policial de São Paulo, porém posteriormente foi transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Uma equipe de investigação está agora coletando imagens de câmeras de segurança para compreender melhor como tudo aconteceu.

Também vale ressaltar que na última quinta-feira (25/4), o hotel e sauna Chilli Pepper expressou tristeza pela morte de Yuri em uma postagem nas redes sociais. De acordo com o estabelecimento, Yuri esteve lá e partiu na segunda-feira às 4h25. O Chilli Pepper afirmou que está investigando todos os acontecimentos relacionados ao caso.

Compartilhe  

últimas notícias